CBF define os mandos das oitavas da Copa do Brasil

18 de agosto de 2014
CBF define os mandos das oitavas da Copa do Brasil
Depois de ter sorteado os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil pela manhã, a CBF definiu na tarde desta segunda-feira os mandos dos jogos de ida e volta do mata-mata. Por meio de novo sorteio, dirigido de forma um pouco confusa, ficou determinado que Botafogo, Vasco, Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Bragantino, Grêmio e América-RN farão a partida de ida atuando em casa.
Os jogos destas equipes, definidos horas mais cedo, foram os seguintes: Botafogo x Ceará, Vasco x ABC, Coritiba x Flamengo, América-RN x Atlético-PR, Cruzeiro x Santa Rita-AL, Palmeiras x Atlético-MG, Bragantino x Corinthians e Grêmio x Santos.
Desta forma, flamenguistas, atleticanos (de Minas e do Paraná), corintianos e santistas terão a teórica vantagem de decidir em casa a vaga nas quartas de final. O mesmo vale para outras três equipes de menor expressão que correm por fora na luta pelo título: Ceará, ABC e Santa Rita/AL.
Os confrontos de ida do mata-mata estão marcados para acontecer nos próximos dias 27 e 28, enquanto os duelos de volta ocorrerão em 3 e 4 de setembro. Durante o sorteio desta segunda-feira, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, disse que a entidade tentaria divulgar até o final desta tarde as datas, locais e horários de cada duelo, o que seria definido em reunião com representantes da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Brasil.
Confira como ficou a ordem dos confrontos do mata-mata:
Jogos de ida
Botafogo x Ceará
Vasco x ABC
Coritiba x Flamengo
América-RN x Atlético-PR
Cruzeiro x Santa Rita-AL
Palmeiras x Atlético-MG
Bragantino x Corinthians
Grêmio x Santos
Jogos de volta
Ceará x Botafogo
ABC x Vasco
Flamengo x Coritiba
Atlético-PR x América-RN
Santa Rita-AL x Cruzeiro
Atlético-MG x Palmeiras
Corinthians x Bragantino
Santos x Grêmio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *