O Atleta Alex Santana de Pojuca Vai Participar do Campeonato Brasileiro de Bicicross

31 de maio de 2013
A ABBMX-Associação Baiana de Bicicross através do apoio da SUDESB –Superintendência dos Desportos da Bahia estará disponibilizando 01 ônibus para levar a delegação Baiana para disputar a etapa única do Campeonato Brasileiro de Bicicross que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho na cidade de São José dos Campos -SP. A Competição é o principal evento do BMX da Confederação Brasileira de Ciclismo e somam a maior pontuação para o ranking nacional.
O Critério seletivo utilizado para obter as vagas no ônibus serão destinadas aos pilotos que se filiaram até a 2ª etapa do Campeonato Baiano de BMX realizado na cidade de Camaçarí no dia 26 de maio, e no mínimo participou de uma das etapas. Também terão direito a 01 vaga, 01 dirigente de cada cidade.
OBS: O Prazo para o piloto solicitar uma vaga será até o dia 01 de maio através do e-mail abbmxbahia@yahoo.com.br.
O atleta Alex Santana, destaque da cidade de Pojuca, vai ser uns dos atletas que vão representa o estado da Bahia, boa sorte garoto, espero que você receba todo apoio necessário por parte da prefeitura e empresas locais, afim de elava ainda mais o seu rendimento.,  
Cada Piloto e dirigente deverá arcar com a sua própria despesa de alimentação, inscrição e hospedagens.
Saída prevista: Dia 19 de junho ás 20:00h da Pista de BMX de Stella Maris, Salvador. Haverá uma parada na cidade de Feira de Santana para embarque dos pilotos da região.
Retorno Previsto: Dia 23 de junho ás 19:00h, do hotel onde estará a Delegação Baiana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *